Do Blog do Esmael -" Estranhamente, o procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima pediu demissão da força-tarefa da lava jato, em Curitiba, confirmou nesta quarta (19) o Ministério Público Federal.
Santos Lima, 54 anos, se aposenta somente no ano que vem mas deixou a lava jato — segundo o demissionário — para se manter afastado de "informações sensíveis" operação comandada pelo juiz Sérgio Moro.
O procurador deixou a lava jato, mas continuará atuando na Procuradoria Regional da República, em São Paulo, no âmbito do TRF, até a aposentadoria.
Carlos Fernando dos Santos Lima era tido como o principal ideólogo da lava jato. Sem o procurador, tido como o cérebro da repressão aos petistas, a força-tarefa fica manca.
De acordo com o culto à personalidade promovido pelo marketing, o lavajatismo era fruto do empenho de Santos Lima, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol."
Realmente causa estranheza a saída de um procurador da LAVA JAto, sabido um dos mais audaciosos perseguidores de membros do PT.
Não sei os motivos, não sabemos talvez um motivo outro que jamais saberemos.
Talvez ele já tenha feito o seu trabalho usando a justiça , o aparato dos homens de Curitiba na caça a um específico partido, o PT.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário