247 -"A passagem da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por Sergipe, no final de agosto, foi marcada por uma quase agressão movida por um funcionário da Caixa contra ele.
O incidente ocorreu durante um jantar no iate Clube cujo ingresso custava R$ 300 por pessoa, segundo o
Diário do Centro do Mundo.
Em meio ao lugar lotado, um homem se aproximou de Lula e levantou o braço para desferir um soco contra o ex-presidente. Neste momento, ele foi contido por um segurança e expulso do local.
Lula e o membros da caravana optaram por não abrir um boletim de ocorrência."
LULA, e sua equipe deveriam sim fazer uma ocorrência policial, pois não se pode dar chance ao azar.
Penso que deve haver um cuidado muito grande com a figura de LULA, proteger ele, sob pena de lá adiante, acontecer o pior, ele ser assassinado.
Há um bom tempo eu coloco nesse espaço que o ex-presidente LULA, coloca sua integridade física em jogo, dando chance algum procedimento, amalucado, sem noção e ir sim contra sua própria vida.
Nossa politica que hoje não o é mais, e sim jogo de interesses pesados, onde no governo há uma turma de golpistas, maus brasileiros que estão dilapidando nossa economia, nossa riqueza, para interesses não republicanos, sendo infelizmente olhados um um povo inerte, passivo, sem um mínimo de reação a esses desmandos.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário