Estamos nós todos com medo, medo de sair, passear, ir pra baladas, enfim termos nossas vidas de volta no nosso convívio social porque não dá mais para
aguentar a insegurança em nossas vidas geradas pela violência em nossas cidades.
Hoje, não podemos dizer que a violência ocorre só numa
grande cidade, como o Rio de Janeiro, por exemplo, ela se espalha em qualquer cantinho de nosso
território nacional.
Crimes bárbaros, com requintes de crueldade, muitos morrendo
sem saber o porque, um roubo de uma jóia, não é só um roubo de uma jóia vem acompanhando
com a perda da vida daquela pessoa que portava tal jóia.
Mas que tempos são esses? A vida não tem valor, não tem
sentido pra esses assassinos, eles roubam e matam.
Precisamos, dar ao cidadão como um todo, e o Estado tem essa
função, sua segurança de ir e vir e que se possa paulatinamente resgatarmos a coragem de podermos sair
sem medo para as nossas vidas.
Pensem nisso, enquanto eu lhes digo até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário