Depois fica explicitado o quanto o mundo retrocede em humanidade. Como já comentei antes, e no meio ainda de uma pandemia que ainda persiste.
Nos hunanos nao aprendemos nada, mas já era tempo de a civilização estar em nosso meio.
Vivemos em conflitos diários, aqui na aldeia Brasil tem gente que adora fazer "arminha" pra que? Pra mostrar ou demostrar o que?
A apologia a violência, para atingir meios escusos e um cami nho que só tem um resultado: a banalização de atos violentos, crimes, medos, confrontos dentro de uma sociedade.
O presidente brasileiro num ato político no fim de semana disse em alto e bom som, que aproxima eleição nao será entre "esquerda e direita e sim o bem contra o mal". O que ele sinalizou?
O que esse presidente quiz dizer? Quem é o mal...quem é o bem?
O nome disso é conflitar e beligerância diária que não faz bem a sociedade.
Precisamos de paz...de diálogo, discutirmos nossos problemas com serenidade, a cizania nao nos levará a lugar nenhum.
Nosso país tem sérios problemas a serem resolvidos, nao são armas..."arminhas" que resolverão os problemas brasileiros. Temos fome no Brasil, desemprego, o ódio tomando conta, racismo explícito, trabalhadores desamparados, sem eira e nem beira em seus direitos trabalhistas. Uma grande desesperança no amanhã.
Penso que cada homem cada mulher, cada jovem desse país reflita que Brasil queremos e todos terem consciência de seus atos nessa travessia importante do Brasil como nação e perspectivas para o futuro.
Nossa guerra que devemos ter é contra esse estado de coisas , fome, desemprego, inflação, o ódio na sociedade que campeia solto e tantos desmanches que dentro de nosso país foram feitos. Precisamos reconstruir esse Brasil e nós povo temos essa responsabilidade.
Vamos sermos mais atuantes e pensarmos mais em nossa realidade social e vamos ser menos os BBB Brasil.
Eu quero um Brasil para todos, eu quero dignidade e respeito e justiça social para todos. E você cara-palida, o que quer?
Pensem nisso enquanto eu vos digo ate amanhã.